(Android/iOS) Super Bino Go jogo de aventura código de trapaça moedas infinitas
Mar 4, 2022 15:50:01 GMT -5
Post by lecwildrolazli on Mar 4, 2022 15:50:01 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Super Bino Go jogo de aventura ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Super Bino Go jogo de aventura IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça moedas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Super Bino Go jogo de aventura 2022 version ▞▞▞
O jogo e bom mais tem muito comercial
o jogo é bem legal, lembra muito a versao de super Mario, os anuncios irritam muito mas oque incomoda bastante é o fato de perder a vida e ter qie continuar o jogo desde o começo, chega a ser triste.
Super Bino Go by OneSoft Global PTE. LTD. earned < $5k in estimated monthly revenue and was downloaded 3m times in December 2021.
Bom jogo o problema é só os anúncios tirando isso ótimo para qm não gosta dos anúncios desliga a Internet
jogabilidade linda, mas os controles terríveis realmente paralisam o jogo. A enorme quantidade de anúncios gráficos altos também tira a experiência.
TUDO ESTÁ OK, MAS OS BOTÕES DE CONTROLE ESTÃO FADE IN COLORE APENAS CRIAR CONFUSÃO AO SALTAR OU JOGAR ATAQUES, POR FAVOR, CORRIGI-LO .......
Este aplicativo é uma porcaria dos anúncios que congelam meu telefone
Este jogo cheio de diversão e meus filhos adoram jogar este jogo também. Mas há muitos anúncios.
Bom jogo é muito, muito suppr .. Gosto ........ Então pls.
Super Bino Go jogo de aventura Aventura zcp
Boa primeira tentativa de uma versão móvel de Mario Bro. Os anúncios estragam o jogo. Os controles precisam de muito trabalho e o giro de gastos de moedas no jogo é estúpido. Desinstalado devido a anúncios.
Esse jogo é bom mas desinstalar pq tem muito anúncio e eu NN gosto de anúncio então se o moço ou moça que fez esse jogo eu lhe aconselharia tirar os anúncios muito ok
Gostei muito do jogo ah muito tempo jogo😍
Eu acho que precisa de melhorias, pois você ainda não mostrou como jogar o jogo, deve-se dizer como jogar no nível 1
Jogar este jogo quando estiver entediado ajudará a liberar um pouco do tédio em você.
Não baixe este aplicativo. Ele irá forçá-lo a jogar e baixar outros jogos. Eu paguei por este aplicativo e ainda vou ter que lidar com anúncios que foram muito dolorosos de se lidar.
Este jogo é muito legal mais todos os críticos têm mais razão eu concordo com eles por isso eu três estrelas este jogo e nem por isso muito bom
O jogo é legal. Então, que se morre com facilidade, é muito difícil juntar moedas suficientes para comprar super poder extra, a forma mais rápida de vender isso é com anúncios ou fazer comparações que não favoreceu nada a mim. Outra coisa é que também tem poucos recursos, pode ter mais tipos de ataque e defesa para ser mais imocionante EX: Sonic.
Eu amo este jogo, mas não está funcionando Há tantos anúncios por isso dou duas estrelas
A descrição de: Blockman GO Studio Bed War é um jogo de PVP que reúne um grande número de jogadores ... Super Bino Go Gratuito Novo Pular Jogo De Aventura.
É interessante desde o início, mas quando você chega ao nível 10 em algum ponto o tempo para onde o caranguejo/escorpião começa a chegar, e você não pode mais continuar o jogo A partir daí, apenas reduz a diversão e fica entediado e preso um lugar, não sei se tem solução o nível 10 em outro para continuar principalmente a parte onde entra o caranguejo/escorpião
Esses jogos e muito bom vc aí que tá lendo essa mensagem pode baixar esse jogo Ele e muito bom mesmo ela apegar até sem internet
É um pouco divertido, mas é um spinoff de super mario bem grande, então dou duas estrelas.
É muito bom,mas tem uns niveis q sao beeem dificeis,e as vezes eu entro no jogo, sai do nada,e tbm eu tenho q jogar com a minha internet desligada,pq se eu nao desligar fica aparecendo um monte,muitos anuncios ,e é por isso q eu vou dar 3 estrelas. De:Lucy Para:Google Play (Ou Play store)
Super Bino Go:跳躍冒險叢林遊戲 冒險 xdzr
Super Bino Go: D'Aventure Saut Aventure klxu
Jogo completo de conforto quente
mostram algumas propagandas que consideram inapropriadas para a faixa etária do meu filho. Existe a possibilidade de compra para não ter anunciante?
Super Stylist Fashion Makeover Fabularne mapw
O jogo é bom, da pra passar o tempo muito bem, só que tem vezes que ele trava e as madeiras que se mexem ficam paralisadas e não da pra pular dela pro chão firme, e tbm tem muitos anúncios, quando quisermos reviver vemos um vídeo , só que tem vezes que vejo 3 anúncios depois que perco e não pedi pra reviver, porém o jogo é bom pra passar o tempo e muito legal de jogar.
Super Bino Go:Adventure Jungle Seikkailu ajs
sou eu Bino. Sim é mais uma cópia descarada de Super mário (a primeira fase inteira é o Super Mario 1). como únicas diferenças que notei... é que o foguinho do mário é pago... custa 30 moedas e que o jogo tem propaganda pra carai. mas ainda sim é quase tão bom como o mario do Snes ou do nintedinho 8 bit
É divertido, mas não há pontos de verificação para o jogo
Uma cópia do Mario Bros. Além de ter propagandas cada vez que morre ou termina um nível, o anúncio que falava do jogo, mostrava uma jogabilidade do Mario Bros original. enganando um monte de pessoas somente para ganhar dinheiro com anúncios. Gostaria de um jogo com o nome e o gráfico igual ao jogo original. Outro detalhe é o delei que dá quando toco nos botões.
Super Bino Go:Adventure Jungle הרפתקאות coow
Esse jogo é bom, mais tem muito anúncio, e tbm vc só tem uma chance de assistir o vídeo para rresucitar, e vc morre muito rápido, por isso só vou dar 3 🌟.
para muitos anúncios, você obtém qualquer coisa sem aumentar os anúncios
Gostei muito, gosto muito de aventura. Mario é um jogo meio entediado mais é muito viciante, jogo dos 6 anos de idade. Mais tem um bug nesse jogo e esse bug é que os controles não funcionam as vezes😟 por isso vou dar quatro estrelas🌟🌟🌟🌟 mais mesmo assim é um jogo ótimo😃 mais por esse bug não vou dar cinco🌟
Meh... Legal e nostálgico, mas botões muito grandes - fazem os polegares ocuparem espaço na tela. Eu sou tendencioso, pois não há nada que se compare a segurar um controle da Nintendo, então nenhum jogo do Mario será bom.
abaixei no meu computador mas aparece que ta instalado mas não aparece ele em lugar nenhum
Tem anúncios que acabam atrapalhando o jogo muitos
As teclas de controle para tocar são invisíveis, difíceis de tocar, devem ser capazes de ver ... mais controle de teclado amarelo escuro ...
Tem muitos anúncios Toda vez que você morre você ganha um add E nem mesmo um add reviver
Baixe Super Bino Go Gratuito Novo Pular Jogo De Aventura gratuitamente em seu computador e laptop através do emulador de aplicativo Android.